quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Real passeia contra time de Conca com direito a golaço de CR7

Na estréia do blog, começo falando sobre os times que no momento estão na pré- temporada .Alguns  já estão em reta final de preparação para a temporada 2011-2012 e nessa quarta-feira o Real Madrid goleou o Guangzhou Evergrande , time do ex-Fluminense Conca, por 7 a 1. Os gols do time merengue foram marcados por Khedira, Özil, Benzema (2), Cristiano Ronaldo, Jesé e Di Maria, para o Real, enquanto Yang Yihu descontou para os donos da casa.


A equipe chinesa deu correria nos minutos iniciais. Mas no fim, o passeio foi mesmo dos merengues.Com direito a um gol de calcanhar de Cristiano Ronaldo.


CR7 logo após ter marcado o seu gol 

Kaká começou a partida no banco de reservas e entrou aos 15 minutos do segundo tempo quando a goleada estava sacramentada. 

Mesmo assim o brasileiros e toda a equipe aplaudiu muito a cada jogada de efeito ou gol marcado. O clube espanhol não precisou se esforçar para construir o placar, mesmo assim mostrou entrosamento. 

Do lado do Guangzhou, Conca teve participação discreta e só foi notado em um chute da entrada da área bem defendido por Casillas , no inicio da partida .

Agora o Real se volta a atenção para os  dois clássicos contra o Barcelona válidos pela Supercopa da Espanha . E as  partidas acontecem nos dias 14 (no Santiago Bernabéu) e 18 (no Camp Nou).

Abaixo alguns lances do  jogo :







Um comentário:

  1. CR7 JOGA DE MAIS E AINDA E LINDO KKK
    UM TIMAÇO DO REAL MADRID
    COM KAKA (Q TEM SANGUE TRICOLOR)NO TIME Q JOGA MUITO E TBM E LINDO
    REAL SEMPRE

    ResponderExcluir