domingo, 14 de agosto de 2011

Real Madrid x Barcelona Parte 1



A primeira partida da decisão da Supercopa da Espanha será disputada hoje, na casa do Real Madrid, no Santiago Bernabéu ás 17h (horário de Brasília). A segunda partida será no Camp Nou ,dia 17.  

A Supercopa da Espanha é disputada todo inicio de temporada na, neste caso, Espanha, no confronto entre o campeão da Copa do Rey (Real Madrid) contra o campeão do Campeonato Espanhol (Barcelona). Tem tudo para ser um jogaço, a exemplo dos quatro confrontos seguidos na temporada passada. O jogo de volta será na próxima quarta, no Camp Nou, em Barcelona. Messi e Ronaldo estão confirmados. Os dois principais jogadores do mundo na atualidade vão se enfrentar nessa tarde, mostrando categoria e muita técnica.

As duas que são chamadas por muitos de melhores equipes do mundo, contrataram jogadores, mesmo que já estavam muito fortes na última temporada e agora estão mais reforçados ainda. O Real Madrid contratou Nuhin Sahin, Coentrão , Altintop e Callejón. Já o Barcelona, Kiko, Alexis Sanchez e Fabregas está praticamente acertado com o clube.

O confronto de hoje, vai ter os maiores campeões da Supercopa, sendo que o Barça , com 9 conquistas e o Real tem 8 .


Prováveis escalações para a partida :


REAL MADRID :  4-2-3-1

Casillas; Sergio Ramos, Pepe , Ricardo Carvalho e Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Ozil e Dí Maria,Cristiano Ronaldo e Benzema
Técnico: José Mourinho

BARCELONA :  4-3-1-2
Valdés ; Daniel Alves, Piqué, Abidal e Adriano ; Busquets , Keita , Iniesta e Thiago Alcântara ; Messi e Villa 
Técnico: Josep Guardiola




                                Duelo quem é melhor :Cristiano Ronaldo X Messi




Nenhum comentário:

Postar um comentário