quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Real Madrid x Barcelona O confronto final

Cristiano Ronaldo x Messi

A Supercopa da Espanha reforça a rivalidade entre Barcelona e Real Madrid, que se enfrentam pelo 2º jogo da supercopa, ás 18h (horário de Brasília). As duas equipes se enfrentaram quatro vezes em um mês na temporada 2010/2011. O Barça, campeão espanhol, perdeu para o Real Madrid na decisão da Copa do Rei, em jogo dramático. A grande atração da final desta quarta-feira poderá ser a estréia de Cesc Fábregas, que volta ao clube catalão após oito anos no Arsenal, da Inglaterra.


No clube de Madri, o treinador José Mourinho pode utilizar o português Fábio Coentrão no lugar do argentino Ángel di Maria. Ao longo da história, o Barcelona possui nove conquistas da Supercopa da Espanha, a última na temporada passada. Já o Real Madrid ganhou a competição oito vezes. Desde 2008 não levanta a taça.

Outro fator a ser destacado é o bom plantel do Madrid. Além dos supercraques em campo, Mourinho mostrou que tem um plantel balanceado, e pôde se dar ao luxo de ter jogadores como Kaká, Higuaín e Coentrão no banco de reservas. Atletas que podem entrar a qualquer momento e decidir a partida. O Barça continua com um time titular fantástico, possivelmente o melhor do mundo. Mas seu plantel é curto e isso pode pesar quando os jogadores titulares se contundirem.

Esperamos que seja mais um jogaço, e que na minha opinião vai dar Rela Madrid , mas sabendo  que vai enfrentar o Barcelona, tudo pode acontecer nesse clássico mundial.



Abaixo os melhores momento do 1º jogo  





Um comentário: