sábado, 27 de agosto de 2011

Por onde anda: Leandro Amaral



Como toda sexta-feira, tem o “Por onde anda”, hoje é sobre o Atacante Leandro Amaral. Nascido em São Paulo, em 6 de agosto de 1977, o atacante versátil ,também é filho do ex –volante do Palmeiras Júlio Amaral.

Leandro Amaral surgiu na Lusa, e fez grandes passagens no Vasco da Gama, Fluminense e Flamengo, além de ter uma passagem um pouco apagada em 2002 pelo Palmeiras, quando o jogador acabou indo para a série B na época com a equipe paulista.Passou por mais clube que não apareceu tanto ,como São Paulo ,Grêmio .

O Artilheiro teve passagem pelo futebol europeu, jogando pela Fiorentina, entre os anos de 1999 a 2001 e jogou pela equipe francesa Istres.

Esteve na seleção Brasileira por sete vezes, nos anos de 2000 a 2001, marcando nenhum gol com a camisa verde e amarela.

Seu último clube foi o Flamengo por indicação de Zico,em junho de 2010,logo após ter sido dispensado pelo Fluminense. O galinho, que na época era diretor-executivo do clube, deu uma oportunidade ao atacante de voltar a mostrar um grande futebol .


Devido ás contratações e jogadores em melhor momento que o seu, Leandro Amaral acabou rescindindo seu contrato com o Flamengo,em agosto de 2010 .

Desde então o Artilheiro está sem clube, sendo que no mês passado esteve em conversas com o Santa Cruz.



                                        Gols de Leandro Amaral nos tempos de Vasco

5 comentários:

  1. Estava no seu melhor momento jogando no Vasco, Clube que abriu as portas e o reprojetou para o cenário futbolístico, até que escolheu o caminho de outro mercenário como Alex Dias e também se deu mau. Nada como um dia após o outro, sua ganância comprometeu tudo o que você construíra, pois estava jogando o fino e aparecendo positivamente. E agora?

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO, JOGADOR VACILÃO ESTAVA COMENDO A BOLA NO VASCO, SIMPLESMENTEPORCAUSA DE DINHEIRO, DESLIGOU-SE DO TIME QUE ABRIU AS PORTAS E NUNCA MAIS FOI O MESMO , O MESMO DIGO PARA ALEX DIAS .

    ResponderExcluir
  3. E agora? Sem clube, fazendo contatos com o Santa Cruz...

    ResponderExcluir
  4. ele deu mole jogava fácil com a camisa vascaína ,e hoje ele faz\ falta pra quem tinha ele ,já teve edmundo e hj tem alecsandro é fodaa

    ResponderExcluir
  5. Bem feito,tem que se ferrar mesmo,tanto ele como Alex dias cuspiram no prato que comeu,nada como um dia atrás do outro.
    vacilão !

    ResponderExcluir