quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Especial UFC Rio : Arianny Celeste


Nessa semana “ Especial UFC Rio” ,vou mostrar até sábado as famosas ring girls . Quando o round acaba e os lutadores seguem para seus cantos, o público tem uma atração têm essa atração á  parte nos eventos de MMA .


E começo falando com a Ring girl , que na minha modesta opinião é a mais bonita de todas  , Arianny Celeste .Ela nasceu em Las Vegas, tem 25 anos, e já há cinco trabalha no UFC. Para manter o corpo absurdamente seco, malha entre três e cinco vezes por semana, além de treinar boxe tailandês e kickboxing e capricha na malhação principalmente no dia da luta.

Tornou-se  uma garota UFC Octagon , através de um casting de modelagem ,mas desde que ela fez sua estréia no Hard Rock Hotel and Casino, em 2006, em Las Vegas.

Desde então, este impressionante Latina tornou-se um dispositivo elétrico em eventos do UFC e um favorito dos fãs. Ela também transformou de um fã casual de MMA.
Pela primeira vez no Brasil, Arianny conta que quer muito conhecer as praias do Rio e não se preocupa com o que usar na praia. Segundo uma entrevista feita a uma revista, a ring girl disse: “Os biquínis brasileiros são realmente bem pequenos, mas adoro esse estilo.” Ela deve acompanhar os atletas durante as entrevistas e pesagem do UFC Rio.


Abaixo video e fotos de Arianny Celeste:




 
  

  









                                                 Making Off da musa para  uma revista






Um comentário:

  1. agora sim no post certo shauhsuahsauhs, é nois jefam, mulher é quem da audiencia no bangui

    ResponderExcluir