sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vettel em busca do Bicampeonato




Vettel precisa de apenas um ponto na prova de domingo para se tornar o mais jovem bicampeão da história, aos 24 anos, a quatro provas do fim do campeonato. O piloto da Red Bull evitou falar sobre as chances de título, preferindo enaltecer a ida ao circuito de Suzuka, um dos mais tradicionais da categoria.
O alemão saiu vitorioso em nove dos 14 GPs disputados, 11 deles começando na pole .O piloto da McLaren, o inglês Jenson Button, é o único que pode evitar que Vettel alcance o título, mas precisa conseguir a vitória nos quatro últimos grandes prêmios que faltam e torcer para que o alemão não pontue.
Vettel foi o único piloto que conseguiu finalizar todas as corridas e, ao que tudo indica, conquistará uma das temporadas mais bem-sucedidas da história da Fórmula 1. O piloto pode acabar até em décimo lugar.
E como um grande fã do alemão, desde o ano passado antes de ganhar o titulo ,já percebia que iria se tornar em um grande piloto e com certeza irei torcer para que conquiste o bicampeonato já nesse domingo , no  país Nipônico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário