
A diretoria comunicou a saída do treinador após a partida, ainda no vestiário em Goiânia,após a derrota vergonhosa para o Atlético-GO , por 3 a 0, neste domingo . Segundo os dirigentes , a decisão já havia sido tomada antes mesmo do duelo começar. Se o Tricolor perdesse, o comandante seria desligado do clube, principalmente pelo fato de ele vir sofrendo com constantes críticas da torcida e após o tricolor acumular um mês sem vitórias no Campeonato Brasileiro.
Curiosamente, o treinador perde o emprego justamente contra o Atlético-GO. No ano passado, Adilson foi demitido do Corinthians após revés contra o clube goiano no Pacaembu, após perder por 4 a 3, pelo Brasileirão.
E Adilson que tinah tudo para se tonar em um dos grandes treinadores , vem obtendo varias irregularidades desde que saiu do Cruzeiro, clube pelo qual levou a final da Libertadores de 2009.
Quando saiu do clube mineiro começou suas passagens irregulares por Corinthians e Santos que pesava na cobrança dos torcedores. A campanha de Adilson no São Paulo foi de 7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Somado à falta de resultados positivos, Adilson também era criticado pela torcida por não utilizar Rivaldo desde o começo da partida.
Milton Cruz, auxiliar técnico, será o interino em pelo menos dois jogos da sequência tricolor, ambos no Morumbi, sendo um pela Copa Sul-Americana, contra o Libertad-PAR, e contra o Coritiba, domingo, pelo Brasileiro. A diretoria pretende conversar bastante antes de decidir o novo nome para o comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário