terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novela Kléber : A reunião que não aconteceu



A tão esperada reunião entre a diretoria do Palmeiras e os representantes do atacante Kleber não aconteceu. Por enquanto, a cúpula alviverde espera amenizar a tensão gerada pelo assunto e deixa o atacante treinando separado do restante do elenco por tempo indeterminado.
Caso o impasse continue, a resolução pode sair na Justiça do Trabalho ,sendo Gladiador alegaria estar sendo impedido de exercer suas funções no clube. Os dirigentes do Palmeiras sabendo disso , porém, lembram que o gladiador tem contrato válido até 2015. Além disso, os salários estão todos em dia. Em entrevista a canal aberto, Tirone confirmou a manutenção da programação a Kleber, e avisou que vai conversar de Luiz Felipe Scolari que irá ter um peso na permanência ou não sobre o futuro do atacante . Ou seja, o atacante não deve mesmo vestir mais a camisa do Palmeiras.
Não é apenas dentro do clube que Kléber está sendo rejeitado. Durante última partida contra o Fluminense , no último domingo, alguns torcedores alviverdes compareceram com camisetas com a foto de atacante e com escrita "Judas".
Além de toda essa história com Kléber, a diretoria terá que segurar Felipão também. Pois nessa terça , o treinador do Verdão recebeu proposta milionária do Anzhi da Rússia, clube de Roberto Carlos.
Roberto Carlos desfruta de grande prestígio na Rússia , e atualmente é jogador-técnico da equipe , desde de o mês passado, quando o treinador do clube que levou o time a primeira divisão foi demitido .
E para não ficar muito tempo nessa função , o lateral brasileiro indicou alguns nomes para o comando da equipe , e o principal alvo dos russos é Felipão. Agora é só esperar o desfecho dos próximos capítulos. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário