quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mano chama Kaká em convocação da seleção para amistosos contra Gabão e Egito


Pela manhã nessa quinta-feira, dia 27 de outubro de 2011, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, anunciou a lista dos jogadores convocados para os próximos amistosos. O primeiro será contra a Seleção de Gabão, no próximo dia 10 de Novembro às 16h , em Libreville, já o segundo amistoso será contra a Seleção do Egito em Doha, no Qatar, no dia 14 de novembro.
Com o objetivo de não atrapalhar os times brasileiros na reta final do Brasileirão, Mano deixou de fora nomes como Neymar e Ronaldinho Gaúcho e chamou apenas jogadores que atuam no exterior. A lista foi divulgada hoje, em uma coletiva de imprensa em Copacabana, no Rio de Janeiro.
A lista de 23 jogadores apresenta novidades em relação às últimas convocações, dentre elas a volta de Kaká, que nunca atuou sob o comando do atual técnico. Há também outra surpresas também ,como Bruno César, Willian, Dudu e Alex Sandro
Mesmo estão apenas estrangeiros , Mano convocou bem a seleção  e assim deu oportunidades para grandes jogadores mostrarem seu valor na seleção como, o bom goleiro Diego Alves , Dudu que tem idade olímpica tem a chance pelo menos de mostrar que pode ir ao evento de Londres e o centro avante Kléber ,que mesmo sendo um pouco desconhecido pelo público brasileiro, é um goleador e vem mostrando isso no campeonato português ,pelo atual campeão Porto.




Veja a lista de convocados.
GOLEIROS: Neto (Fiorentina), Diego Alves (Valencia)
LATERAIS: Alex Sandro (Porto), Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Adriano (Barcelona), Fabio (Manchester United)
ZAGUEIROS: Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Luisão (Benfica)
VOLANTES: Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Sandro (Tottenham), Fernandinho (Shakhtar), Elias (Sporting)
MEIAS: Bruno César (Benfica), Hernanes (Lazio), Kaká (Real Madrid), Willian (Shakhtar), Dudu (Dínamo de Kiev)
ATACANTES: Hulk (Porto), Jonas (Valencia), Kléber (Porto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário