segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cristiano Ronaldo dá show e comemora gol com coreografia de 'Ai se eu te pego'

                 


Cristiano Ronaldo deu mais um show no último  sábado. Diante do Málaga, adversário que se fortaleceu com boas contratações no último mercado de transferências, o craque português chegou ao seu terceiro hat-trick na temporada e ajudou o Real Madrid a golear mesmo jogando no Estádio La Rosaleda, fora de casa: 4 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Espanhol, onde o Real Madrid agora assume a liderança.
Dois gols de Cristiano Ronaldo chamaram a atenção. O primeiro dele, aos 23 minutos, mais pela comemoração: o atacante esperou pela companhia do professor Marcelo e fez a dança da música “Ai Se Eu Te Pego”, , do Michel Teló. O último, aos 37, após escanteio cobrado por Di María, Sergio Ramos desviou de cabeça para o atacante, que deu uma espécie de chaleira para se consagrar.
O resultado jogou os merengues para a primeira colocação, com 19 pontos, pois o Barcelona empatou com o Sevilla jogando no Camp Nou, também no sábado, e foi aos 18, com direito a pênalti perdido por Lionel Messi no acréscimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário