segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Golaços do fim de semana : Robinho , Hélder Postiga e Fred

Robinho - Avaí


O setor de criação do Avaí ,tem funcionado muito bem nos últimos jogos , ao contrario da defesa , o meia Robinho é esse jogador de armação , porém , no jogo de ontem contra o internacional, ele fez uma boa partida e ao invés de dar passe para gol para seus companheiros ,  ele marcou um golaço de letra ,após bom passe de Cleverson .






Hélder Postiga - Zaragoza

O português Helder Postiga ,fez um golaço de bicicleta na vitória do Zaragoza por 2 a 0 sobre o Real Sociedad, domingo, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.




Fred -Fluminense
O golaço de Fred no meio de semana pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro ,  não poderia ficar de fora do blog. O centroavante, tinha acabado de voltar da seleção de avião fretado, e disse na saída para o intervalo no Engenhão, que isso fazia ele se sentir importante. E por importante que é, foi Fred quem abriu o placar para o Fluminense contra o Coritiba, na 29ª rodada do campeonato brasileiro, com um golaço de bicicleta.
E para completar ,na comemoração teve uma dança ridícula, em qual o jogador do fluminense, homenageou a banda Aviões do Forró.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário