quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Copa Sul-Americana : São Paulo x Libertad




Na noite desta quarta-feira o São Paulo esquece o Campeonato Brasileiro e entra em campo às 21h50min no estádio do Morumbi para enfrentar a forte equipe paraguaia do Libertad pela oitavas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor precisa vencer para ir com vantagem para o segundo jogo no Paraguai e tentar seguir na competição que vale um vaga na Libertadores do ano que vem. 
O Libertad é hoje uma das principais equipes do futebol paraguaio e tem muita tradição no futebol sul-americano.
Por sua vez ,o São Paulo terá uma pausa no  nacional e deve entrar em campo contudo para buscar a vitória e conseguir definir a partida ainda no primeiro tempo. Este jogo pode ser considerado um jogo perigoso, não só pelo fato da equipe paraguaia ter muita qualidade mas caso perca este jogo em casa será o sétimo jogo sem vitória o que agravaria ainda mais a crise no time paulista, por outro lado caso vença a equipe brasileira respira e ganha um novo ânimo e motivação para continuar na luta pelo título.
Além disso, as duas equipes voltam a se enfrentar após 65 anos. O último duelo entre eles foi um amistoso realizado no Pacaembu, em 1946. Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 2.
Ao todo, são cinco duelos entre o São Paulo e o time paraguaio. Com duas vitórias para cada lado, além de um empate. Nesta quarta, eles começam a disputa por uma das vagas nas quartas de final da Sul-Americana. O jogo da volta será dia 26 de outubro, no Paraguai.

São Paulo 4-4-2
Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.
Libertad 4-4-2
Vargas; Bonet, Sarabia, Canuto e Samudio; Ayala, Caceres, Aquino e Civelli; Nuñez e Menendez.


Um comentário:

  1. VAMO VAMO MEU TRICOLOR
    NAO PARO DE CANTAR ATE A VOZ ACABAR ATE A VOZ ACABAR SAO PAULO VC E O MEU AMOR
    OTIMO TEXTO NEH... SEMPRE PERFEITO S2

    ResponderExcluir