quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Verón anuncia data de sua aposentadoria

 
        


O craque argentino, Juan Sebastián Verón, de 36 anos, anunciou, nesta quarta-feira, que antecipará sua aposentadoria para o próximo dia 30. O meia tomou a decisão baseado em problemas físicos, principalmente as dores no tornozelo após os jogos,sendo assim e assim o não cumprir até o final do contrato, que iria até 2012.A intenção do argentino era se despedir da torcida na casa do Estudiantes, Estádio Único de La Plata, porém, o local receberá o show da banda Aerosmith.
Pela seleção argentina, Verón disputou três Copas do Mundo. Em 1998, ainda jovem, era uma das principais apostas da equipe que parou nas quartas de final para a Holanda. Em 2002, naufragou com o elenco que acabou eliminado ainda na primeira fase na Ásia. Após ficar ausente do Mundial de 2006, voltou a integrar o time na África do Sul em 2010, que tinha como técnico Diego Armando Maradona
As constantes dores têm tirado o argentino das partidas. Dos dez jogos disputados pelo Estudiantes no Campeonato Argentino, Verón disputou três mundiais com a Seleção Argentina, e seus principais clubes foram Boca Juniors, Manchester United, Internazionale de Milão, Parma, Lazio e Chelsea.


Veja momentos da carreira do craque argentino :






Nenhum comentário:

Postar um comentário