quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Superclássico das Américas: Argentina x Brasil parte 1


A maior rivalidade da América do Sul e também uma das maiores do mundo está prestes a ser colocada em prova. Nesta quarta-feira, em partida válida pelo Superclássico das Américas, ou Copa Roca,entre Brasil e Argentina que se enfrentam às 21h50. O Palco da disputa será o  Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.


Esse Superclassico das Américas tem algumas regras tais como, só podem ser convocados jogadores que atuam em clubes de Brasil e Argentina. É disputados em duas partidas, uma em cada país (primeiro jogo em Córdoba e o segundo em Belém).


Para derrotar os arquirrivais, Mano Menezes fez uma aposta: o mesmo ataque que teve boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre Gana, em amistoso realizado no início de setembro, em Londres. Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião foram escalados entre os titulares.

Mas o Processo de renovação tão falado pela CBF parece que não vem acontecendo totalmente, pois para o jogo dessa noite estão presentes os experientes Renato Abreu (33) e Kleber (31) . Ronaldinho tem 31, mas sempre pode aparecer bem, e vem mostrando grande futebol pelo Flamengo. Mas Renato e Kleber não têm tantas condições assim de vestirem a camisa da seleção. Mesmo assim eles irão começar a partida como titular.





 Argentina 3-5-2
Orion, Sebá Dominguez, Desábato e Ré; Pillud, Canteros, Papa, Augusto Fernandez e Zapata; Boselli e Burrito Martinez.     Técnico: Alejandro Sabella
    

Brasil 4-2-3-1

Jefferson, Danilo, Réver, Dedé e Kléber; Ralf, Paulinho, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião.         Técnico: Mano Menezes



Abaixo os jogadores Brasileiros convocados para esse jogo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário