quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Especial Rogério 1000 : Melhores momentos da carreira do mito





Essa semana vai ter um especial sobre os 1000 jogos de um mito na historia do tricolor paulista , Rogério Ceni.

Os torcedores são-paulinos têm motivos de sobra para ir ao Morumbi, hoje, às 16 horas, acompanhar o jogo contra o Atlético-MG. Neste 7 de setembro, Rogério Ceni completa mil jogos e exatos 21 anos como jogador do clube. E pensar que tinha o futebol como caminho para a diversão e para uma vida melhor.

E como São Paulino, mas sendo imparcial na opinião sobre os outros clube aqui no blog ,não poderia esquecer de colocar no blog sobre essa marca histórica do maior ídolo do Tricolor Paulista.

Ceni começou a carreira de jogar ppelo clube de sua cidade ,o Sinop,  do Mato Grosso.Logo em seguida após ser campeão estatual , foi para o  Tricolor  para escrever o resto da história. Quando chegou começou , viveu num quarto debaixo de uma bancada do Morumbi. Esteve lá por  quatro anos. 

Agora Ceni é o maior espírito que habita o estádio do São Paulo. Esta noite completa  o ídolo do tricolor completa um número redondo de : 1000 jogos na carreira pelo São PauloA jornada até foi antecipada para que o jogo do Tricolor com o Atlético Mineiro coincidisse com o aniversário da contratação do guarda-redes.

Capitão de equipa há 757 jogos -, sendo um recorde mundial, Rogério está apenas atrás de Pelé (1114 jogos, no Santos), Roberto Dinamite (1065, Santos) e Noel Bailie (1014, Linfield, da Irlanda do Norte) na lista de jogadores com mais jogos por um só clube em todo o mundo.



Abaixo alguns momentos de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo.


                          O capitão dando incentivo aos jogadores antes da partida


                                     Para mim, foi a melhor defesa do mundo 



                                             Todos os 100 gols do Ídolo tricolor  


Nenhum comentário:

Postar um comentário