terça-feira, 27 de setembro de 2011

Golaços e bizarrices do final de semana : Diego Souza , Jone Samuelson e El Loco Abreu

Sendo o melhor da rodada e sendo um dos melhores do campeonato, Diego Souza , marcou os três gols, da vitória do Vasco contra o Cruzeiro. Porém o destaque vai para o último gol, quando Diego recebeu um pelo passe de Juninho Pernanbucano, dando chapéu em Fábio e depois só empurrando para o gol. Uma Pintura! E com a frase que vem correndo pela internet como provocação dos vascaínos , “ Com quantos reais é possível comprar um chapéu ? ,Reais eu não sei ,mas com um Cruzeiro você recebe em casa”.






O gol mais bonito e que raramente acontece, vem do Campeonato Norueguês, e vai para Jone Samuelsen, do Odd Grenland , e “A La Martín Palermo” foi primeiro jogador que conseguiu quebrar um dos vários registros que Artilheiro argentino. O norueguês marcou um gol de cabeça de trás da meia quadra e passou por vários metros que marcou.
Atualmente com 27anos, aproveitou do goleiro Tromso tinha indo para o adversário morrendo na chamar de volta e tomou uma rejeição lenta de um zagueiro, colocou a cabeça e de trás do meio do campo, com o goleiro voltando a  área de grande penalidade. Agora com esse gol ele poderá ficar um pouco mais conhecido.








Por pouco Loco Abreu não virou o herói de uma grande vitória do Botafogo, no último domingo domingo. O atacante uruguaio já tinha feito dois gols contra o São Paulo e teve uma chance clara para marcar o terceiro. Após bela jogada de Elkeson, ele recebeu a bola na área, sem goleiro, mas chutou para fora. O gol fez falta para o Fogão , pois  o São Paulo conseguiu reagir no final e o jogo terminou 2 a 2. Mas o uruguaio vai ter que dividir com o meia do América-MG Kempes , como os gols mais perdidos da rodada. Ele perdeu uma chance incrível de marcar um gol na partida contra o Flamengo. Sò vendo para acreditar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário