segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Golaços e bizarrices do final de semana : Casemiro , Felipe Melo e Fernando Torres

O gol golaço da rodada do campeonato brasileiro vai para o volante são paulino, Casemiro. O gol foi o terceiro do tricolor na partida, vencida por 4x0. O gol aconteceu  aos 21 minutos do segundo tempo , após boa troca de passes da esquerda para a direitao volante  arriscou de fora da área e marcou um golaço.




O gol mais bonito do fim de semana do velho continente vai ao primeiro gol de Felipe Melo com a camisa do Galatasaray, após acertar um chutaço de fora da área que veio acompanhado de uma comemoração para lá de inusitada, pois desde que chegou a equipe turca ,ganhou o apelido de “pitbull” , sendo assim fez a comemoração emitando um cachorro.  E o jogo acabou com a vitória do Galatasaray , com a   vitória por 3 a 1, sobre o Samsunspor.


Mas além dos gols mais bonitos, também de o lance mais bizarro do fim de semana, que vai para “el niño” Torres, ou simplesmente Fernando Torres.  No jogo entre Chelsea x Manchester United, que terminou 3x1 para os Diabos vermelhos, sendo que o único gol do Chelsea ,foi marcado por “el niño”, porém no final da partida iria marcar o seu segundo gol,após passe do brasileiro Ramires. Torres recebeu a bola, driblou o goleiro De Gea , e ficou com o gol livre para marcar , e depois ...
Só assistindo ao vídeo para acreditar .




Abaixo deixe seu comentário sobre os lances.


Nenhum comentário:

Postar um comentário