quinta-feira, 21 de junho de 2012

São Paulo joga mal , perde do Coritiba e está fora da Copa do Brasil


Fonte imagem:  revistadosesportes

A noite desta quarta-feira não foi das melhores para o torcedor São Paulino.Mesmo com a vitória por 1 a 0 conquistada no Morumbi não foi o suficiente para que o Tricolor fosse à final da Copa do Brasil , já que na partida de ontem no Couto Pereira, perdeu de 2 a 0 para o Coritiba e deu adeus ao sonho do primeiro título da competição.

O São Paulo jogou mal ,deixando o Coxa dominar praticamente a partida inteira. E  parece que mais uma vez jogou um ano inteiro fora, pois perdeu a chance mais curta de chegar na Libertadores. Esses resultados ruins dos últimos anos nas competições em qual o Tricolor participa se deve a alguns jogadores que não estão correspondendo ,mas principalmente por ter uma diretoria que vem contratando mal todos os anos ,além de manter o presidente Juvenal Juvêncio que mudou o estatuto e está em seu terceiro mandato .

Além disso, falta mais raça para esse time tanto quando o São Paulo joga em casa, no Morumbi a torcida cobra muito isso .Provavelmente um dos setores mais vulneráveis do time tricolor é a defesa . O clube contratou no começo do ano ,Paulo Miranda e Edson Silva, mas são jogadores que não vem mostrando o que a diretoria esperava deles.

 O técnico Emerson Leão até que está fazendo um bom trabalho e mesmo com a eliminação merece ser mantido , mas ele poderia tenta investir em alguns jogadores que estão no banco que poderiam acrescentar e muito ao time titular , casos de Bruno Uvini e Osvaldo . O primeiro é zagueiro e tem um grande potencial.E pensando que os outros dois zagueiros citados acima não estão bem, Uvini poderia ter mais oportunidades.Já Osvaldo chegou ao Tricolor após fazer uma excelente temporada pelo Ceará .Rápido e Habilidoso  vem tendo poucas chances tanto que ás vezes nem chega a ser relacionado para banco.

Fabuloso lamenta eliminação da Copa do Brasil
Com a eliminação, o São Paulo terá agora que buscar uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada através do Campeonato Brasileiro e Sul-Americano. Na competição nacional, o Tricolor tem nove pontos em cinco rodadas ,são três vitórias e duas derrotas até agora.

O Coxa é a primeira equipe a se classificar para a final da Copa do Brasil de 2012, pela segunda vez consecutiva. Ano passado o Coritiba perdeu o título para o Vasco.
A decisão será diante do vencedor do confronto entre Palmeiras e Grêmio, que jogam amanhã, às 21h a segunda partida da semifinal, em São Paulo. No primeiro jogo o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 em Porto Alegre.




Um comentário: