segunda-feira, 4 de junho de 2012

Brasil não consegue furar bloqueio adversário,joga mal e perder para o México













A Seleção Brasileira não repetiu as atuações que teve nos dois últimos amistosos contra Dinamarca e Estados Unidos e perdeu para o México por 2 a 0, na tarde deste domingo, em Dallas, no Texas .Essa foi a primeira derrota após 11 jogos com resultados positivos .

Torcida festeja gol de Chicharito
Depois de duas grandes vitórias nos amistosos ,os torcedores estavam acreditando que com os garotos a seleção estava pronta para sair com mais uma vitória , mas pôde se ver em campo um Brasil jogando mal , principalmente atacando muito pela a esquerda e esquecendo da direita onde o lateral -direito Danilo sempre estava livre.

Em menos de 35 minutos de jogo , o México já estava vencendo a Seleção Brasileira por 2 a 0 . O primeiro gol dos Mexicanos foi do grande jogador Giovanni Dos Santos,marcando um golaço encobrindo Rafael.E para quem não sabe G.Dos Santos é filho de brasileiro.Já o segundo gol foi anotado pelo queridinho da seleção Mexicana,Chicarito Hernández ,de pênalti .

O final do primeiro tempo chegou e parecia que Mano iria fazer alterações para "acordar" o Brasil que não estava bem . Mas como a Seleção tem um bom conjunto mas  não um bom comandante, o Brasil vou com os mesmo jogadores para o segundo tempo e com a mesma postura  .

Neymar sofreu com a forte marcação mexicana
Só durante a partida , Mano resolveu fazer alterações colocando Lucas, Pato , Casemiro e Bruno Uvini. Mas nada adiantou e assim a seleção sofreu a derrota.Jogadores que brilharam nos outros amistoso não jogaram bem na partida de ontem, caso de Oscar , Marcelo e Neymar que foi muito bem marcado pelo Mexicanos.

 No meu ponto de vista,quem está me decepcionando nesses amistosos é Leandro Damião.Ele tem tudo para ser o centroavante titular  da seleção  em 2014,mas não tem marcado gols e nem jogado bem .Claro que o Brasil está jogando com muitos jogadores jovens ,pois está se preparando para as Olimpíadas e enfrentando seleções com seus elencos principais ,mas temos que ter em mente que muitos que estão nesses amistosos no grupo da seleção tem tudo para chegarem em 2014 disputando uma Copa do Mundo.Com isso, não está apenas jogadores que vão a Londres, mas que iriam fazer parte do grupo para a próxima Copa .



Agora o Brasil joga o último amistoso da excursão antes das Olimpíadas no dia 9 de junho, contra a Argentina, em New Jersey.




Nenhum comentário:

Postar um comentário