quinta-feira, 14 de junho de 2012

Euro 2012:Com dois de Super Mário, Alemanha vence Holanda;Portugal toma sustos ,mas ganha a primeira na competição


 
Fonte imagem: estadao.com.br





A Alemanha segue encantando na Eurocopa. A seleção que digo que é a principal favorita ao título venceu nessa quarta-feira em Kharkiv, na Ucrânia, o atual vice-campeão da Copa do Mundo, a Holanda por 2 a 1 pela segunda rodada do grupo B .

Os comandados de Joachim Löw jogaram mais uma vez apresentando um bom futebol e saíram com mais uma vitória graças ao dia inspirado do matador Mário Gomez ou "Super Mário" , autor dos dois gols de sua seleção na partida.

Já do outro lado  ,durante o jogo a seleção Holandesa chegou  pouco no primeiro tempo ao gol adversário.Mas no segundo tempo , com algumas alterações feitas no intervalo fez com que o time acordasse e os craques Van Persie , Sneijder e Robben aparecesse mais no jogo . Tanto que chegaram ao gol com Van Persie , mas já era tarde demais e assim não evitando mais uma derrota.

Super Mário Gomez foi decisivo para a vitória alemã
Com o resultado ,os alemães estão praticamente classificados para a próxima fase, diferentemente da Holanda que com duas derrotas precisa ganhar na ultima rodada por uma diferença de gols e ainda torcer para que a Alemanha vença a Dinamarca.

Não poderia deixar de ressaltar que as excelentes exibições e grandes partidas que tem feito a Alemanha se deve ao técnico Low ,já que quando chegou para comandar a seleção em  2006 ,vem fazendo um processo de renovação ,além de mudar o estilo de jogo  que antes era de muitos cruzamentos e lançamentos para área e agora é totalmente diferente , com um futebol  mais de toque de bola e com  jovens jogadores.  



Portugal x Dinamarca
Fonte imagem:caras.sapo.pt


A seleção de Portugal venceu a surpresa da primeira rodada do grupo B a  Dinamarca, esta quarta-feira, por 3 a 2, em Lviv. Foi um jogo de emoções fortes,principalmente para os portugueses que esteve com a vantagem por  2 a 0 logo no primeiro tempo, mas com  dois golos de Bendtner os Dinamarqueses  empataram a partida e deixaram o jogo tenso.

Depois a seleção Lusa teve várias chances claras de ampliar o placar , mas desperdiçou principalemnte com o craque Cristiano Ronaldo.Mas o camisa 7  da seleção e do Real Madrid, tão criticado por não conseguir jogar bem na seleção, sentiu o mundo cair na sua cabeça ao perder um gol que o craque não costuma errar.

Aqui apareceu Silvestre Varela. O jogador do FC Porto redimiu-se da oportunidade falhada com a Alemanha e apontou o golo da vitória.





4 comentários:

  1. Apesar de não gostar muito de futebol (pois é) eu achei a sua narração muito boa!
    Abraço!

    comente também:
    http://enricows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal o blog. O meu namorado que e louco por futebol, vai AMAR!

    http://todaspequenasdicas.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. ow seu blog eh mto bom,todas as noticias completas do futebol e ateh jah sigo,se puder segue o meu http://guilherme-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir