terça-feira, 12 de junho de 2012

Euro 2012: Espanha e Itália empatam em jogo disputado ; Croácia joga bem e assume a liderança do Grupo C

Fonte imagem : uol.com.br


Em um dos jogos mais esperados do fim de semana na Euro estavam  Espanha e Itália,que são simplesmente as duas última campeãs mundiais.A partida foi disputada no PGE Arena Gdansk, na Polônia .

Logo no inicio não vimos nada de diferente do que as duas equipes vem apresentando nos últimos jogos que disputaram . A Espanha com muita qualidade no toque de bola ,mas com a novidade de ter um time sem ninguém de referência no ataque, colocando para fazer uma espécie de "falso centroavante" o meia Fábregas .

Já a Itália mostrou uma forte marcação no meio de campo e se arriscando apenas em contra-ataques.E com sendo assim, o jogo ficou muito disputado e a primeira etapa terminou sem gols para as duas seleções.

No segundo tempo os treinadores fizeram algumas alterações, sendo que duas merecem destaques , que são o italiano Di Natale e espanhol Fernando Torres. O experiente atacante Di Natale se destaca pelo lado positivo, já que em seu primeiro lance marcou o gol para os italianos e mostrou que mesmo aos 34 anos está jogando muito .

Já no caso de El ñino Torres é diferente. Ele entrou na partida no lugar de Fábregas , que antes de deixar o jogo marcou para os espanhóis,mas em seu lugar Torres foi para a partida com a intenção  ajudar a Fúria chegar com mais frenquência no ataque e tentar virar o placar.Mas não foi isso que se viu e ele talvez tenha mais atrapalhado o que ajudado segundo as imprensas espanholas já que o atacante perder uma chance incrível quando estava frente a frente com o goleiro da Itália , Buffon.

Sendo assim , o jogo terminou empatado em, 1 a 1. 




Croácia x Irlanda





A Croácia venceu no último  domingo a Irlanda por 3 a1, em encontro da primeira rodada do grupo C da Euro2012 que conta também com Espanha e Itália , no jogo disputado em Poznan, na Polônia.Os gols foram marcados por. Mandzukic, duas vezes, e Jelavic pelo lado croata  e  Ledger para os Irlandeses.

Os croatas mostraram disposição e grande futebol, tanto que marcou logo no inicio da primeira etapa o primeiro gol. Já os Irlandeses  estavam perdidos em campo errando muitos passes e nçao conseguindo criar jogadas de perigo.Sendo assim , a seleção de Modric e companhia conquistaram uma vitória tranquila.

Na próxima quinta-feira , as seleções do grupo C voltam a campo.A Croácia enfrentará a Itália, em Poznan, às 13h. No mesmo dia, a Irlanda enfrentará a Espanha às 15H45min, em Gdansk.




Nenhum comentário:

Postar um comentário