sábado, 2 de junho de 2012

Após 5 anos, Popó retornar aos ringues para fazer sua despedida


Após quase cinco anos longe do ringue, um dos maiores nomes do boxe mundial dos últimos tempos ,Acelino Popó Freitas fará sua despedida neste sábado ,em uma luta contra Michael Oliveira,atual campeão latino peso médio.Essa grande luta será   no Conrad Punta del Este Resort & Casino, no Uruguai.
A volta de Popó aos ringues me fez lembrar imediatamente de Rocky Balboa ,ainda mais com o último filme quando o astro do boxe dos cinemas voltou aos ringues e enfrentou um lutador jovem ,campeão e invicto na carreira, mesma situação que Popó terá contra  Michael que mora nos Estados Unidos desde o primeiro ano de vida e está invicto em 16 combates.
Aposentado desde 2007, o tetracampeão mundial de boxe atualmente é deputado federal e  possui 40 lutas na carreira, com apenas duas derrotas em seu cartel. Acelino sentiu-se desrespeitado com o desafio feito por Michael e decidiu aceitar o combate para despedir-se oficialmente dos ringues e calar o seu desafiante,mas também porque ele tinha o sonho de enfrentar um dos  grandes campeões do esporte nacional.

A luta começa à 0h40 ,e a partir desse horário estaremos vendo um dos grande ídolos do esporte e do boxe encerrando sua brilhante carreira e espero que seja com uma vitória .


Popó e Michal Oliveira se encaram após pesagem



Um comentário: