domingo, 10 de junho de 2012

Messi faz três e Argentina vence clássico contra o Brasil de virada

Messi comemora seu terceiro gol contra a seleção brasileira
fonte imagem: extra



Um grande jogo! Assim pode ser definido o amistoso deste sábado entre Brasil e Argentina no Estádio MetLife ,em Nova Jerzey, Estados Unidos. Diante de mais de 81 mil pessoas e  com uma seleção muito bem preparada, a Argentina venceu a partida com um placar de 4 a 3 em cima do seleção Brasileira olímpica , dos quais três gols foram do melhor do mundo, o jogador Messi, e um de Fernandez.
fonte imagem : foxsports

Por outro lado o Brasil se esforçou e conseguiu acompanhar as marcações argentinas e marcar 3 vezes com um desempenho relativamente equilibrado. Os gols do Brasil foram de Rômulo, Oscar e Hulk.

Mesmo com jovens jogadores ,o Brasil se comportou bem contra o elenco principal da seleção Argentina, mas um pequeno atacante  e que joga quase nada ,tanto que é apenas o melhor jogador do Mundo, chamado Lionel Messi  desequilibrou é vez a diferença para os hermanos .

Por curiosidade, esse foi o duelo com mais gols entre as duas seleções desde 1963, quando o Brasil fez 5 a 2 em um amistoso na época de Pelé. Foi, também, a primeira vez que o Brasil levou quatro gols do rival desde 1960, também em duelo amistoso, quando os argentinos venceram por 4 a 2.

A partida encerra a série de quatro partidas amistosas da seleção Brasileira que fez para se preparar para as Olimpíadas . Foram duas derrotas , antes deste sábado, 2 a 0 para o México, no domingo e vitórias por 4 a 1 sobre os Estados Unidos e 3 a 1 diante da Dinamarca.

Fonte imagem : terra    Neymar e Messi se cumprimentam ao final do jogo
E Mano Menezes assim pode ver quem poderá levar para Londres . E nós torcedores e jornalistas ficamos mais otimistas com essa seleção , que mesmo perdendo para o maior rival, mostrou vontade e um futebol para frente , diferentemente de outros jogos com jogadores mais veteranos que só tocavam de lado e o Brasil só chegava ao ataque poucas vezes .

Penso que depois das Olimpíadas o técnico da seleção aproveite mais esse jogadores para pensar na Copa de 2014. 




2 comentários:

  1. Realmente valeu a pena assistir esse jogo...até que enfim podemos dizer que vimos o Brasil jogar...infelizmente ainda deixamos passar um furacão chamado Messi...mas fizemos gol...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo foi um dos mais bacanas do Brasil nos últimos tempos. Era até difícil acompanhar o bendito e o da Alemanha contra Portugal ao mesmo tempo. Só mudar de canal por dois minutos que já rolava mais centenas de gols, HAHAHA.

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir