sábado, 9 de junho de 2012

Euro 2012: Dinamarca surpreende e vence Holanda; Super Mário decide para a favorita Alemanha


Fonte imagem: terra.com.br


Neste sábado ,teve os jogos do grupo B onde apareceu a primeira da Euro 2012,pois a Dinamarca bateu a favorita e atual vice-campeão mundial Holanda, por 1 a 0 no Metalist Stadium em Kharkiv, na Ucrânia, com  gol de Krohn-Dheli.

A seleção holandesa mostrou muito volume de jogo e posse de bola praticamente em toda a partida ,mas não conseguiu superar a Dinamarca  que nas poucas vezes em que ia ao ataque chegava com perigo .Com a derrota ,a seleção de Sneijder ,Robben e companhia fez com que se complicassem no grupo B já que e considerado o grupo da morte que conta com Alemanha , Portugal e a Dinamarca.

Por outro lado a seleção dinamarquesa, soma três pontos e mostra que pode buscar a vaga mesmo sendo teoricamente a mais fraca do grupo ,mas que já começa bem .

Na próxima rodada do grupo B, a Dinamarca encara Portugal do craque Cristiano Ronaldo, já a seleção holandesa tenta se recuperar do revés em um jogaço contra a sempre poderosa Alemanha, todos os jogos acontecem na próxima quarta-feira .


Alemanha x Portugal 

fonte imagem: fifa.com



Em uma partida disputada entre duas seleções candidatas ao titulo . Foi assim que pudemos ver no jogo entre Alemanha e Portugal.Mesmo com bolas na trave e com chances de perigo a seleção portuguesa saiu derrota por 1 a 0 ,em partida disputada na  cidade ucraniana de Lviv, que foi válida pela primeira rodada do Grupo B da Eurocopa 2012.

O gol que deu a vitória aos  alemães  foi anotado pelo centroavante  Mario Gomez, o famoso Super Mário, aos 27 minutos do segundo tempo após cruzamento do zagueiro Badstuber.

Mesmo sendo uma das principais candidatas para levar o título a Alemanha não apresentou o bom futebol que vinha mostrando nos amistosos e nas eliminatórias para a competição.E penso que se quer vencer a Euro , tem que voltar a mostrar o seu grande futebol.Já do lado português , Cristiano Ronaldo se movimentou bastante,mas não conseguiu evitar a derrota.

Com isso , a jovem seleção alemã se junta com a Dinamarca na liderança do grupo,com 3 pontos cada . Na segunda rodada, na próxima quarta-feira, serão decisivos para portugueses e holandeses que precisam vencer para  tentarem uma classificação e enfrentaram Dicamarca e Alemanha ,respectivamente. 






8 comentários:

  1. estou até agora adorando os jogos

    ResponderExcluir
  2. esse ano vai dar zebra nessa euro!



    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não vi nenhuma surpresa da Dinamarca ganhar, holanda só chutão pra fora!

    Tiago Guillen

    ResponderExcluir
  4. dinamarca tbm num ta la akelas coisa,soh conseguiu 1 por causa de "alguns" jogadores ... vlw entra ae http://guilherme-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou animada coma Eurocopa! *O*Espero que a Alemanha chegue na final. :D

    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. tomara que a dinamarca chegue na final

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    Como não gosto de futebol não assisti aos jogos...
    Mas, sinceramente, gostei de a Alemanha ter ganho de Portugal, hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Não entendo nada de futebol kkkk

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir