terça-feira, 26 de junho de 2012

Emerson Leão não é mais técnico do São Paulo


Fonte imagem:pop.com.br


O técnico Emerson Leão não é mais o técnico do São Paulo. Muito disso ,se deve após a eliminação na Copa do Brasil e também da derrota do Tricolor  para a Portuguesa no último final de semana. O próprio técnico anunciou sua saída, após rápida conversa rápida com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio.

E mais uma vez o São Paulo está sem técnico.Desde que Muricy Ramanho saiu do comando do Tricolor do Morumbi há 3 anos e meio ,já passaram 5 nomes que fracassaram no clube como, Ricardo Gomes, Sérgio Baresi, Carpeggiani ,Adilson Batista e agora Emerson Leão.

Com isso , será que os técnicos e o elencos que estão indo mal ou será por conta de uma diretoria fraca que mantém um presidente que está contratando mal em algumas posições e não deixa o clube de jeito nenhuma.Se for pensar em anos atrás, o São Paulo tinha uma das melhores defesas do Brasil e agora é um time que sofre gols constantemente.
 O presidente Juvenal Juvêncio .  Fonte imagem: uol.com.br

Atualmente os nomes especulados pela imprensa para assumir o comando do tricolor são :  Abel Braga, do Fluminense, Dunga,André  Villas Boas e Muricy Ramanho.Desses que citei , acho difícil o São Paulo chegar a alguma acordo.Algumas pessoas que me  acompanham  sabem que gosto muito do estilo de jogo e do trabalho feito pelo português Villas Boas.Mesmo admitindo que não tem problemas em comandar um clube brasileiro , ele sabe que tem muito mercado para ele na Europa .

E no final da tarde de hoje o meia Rivaldo que teve passagem recentemente pelo clube do Morumbi disse que seria uma boa se Rogério Ceni aceitasse assumir o comando da equipe.Ídolo e capitão do time , o goleiro está em fase final de recuperação de uma contusão que teve no inicio do ano e volta a jogar provavelmente em agosto.


O técnico Emerson Leão encerrou sua segunda passagem pela equipe paulista e, desta vez, saiu sem nenhuma conquista: foram 44 jogos, 26 vitórias, seis empates, e 12 derrotas, com um total de 66,3% de aproveitamento.

  


11 comentários:

  1. Cara, isso é ridiculo! A culpa não é do Leão, e sim da diretoria em sí. O futebol brasileiro está cada vez pior, se o time perde, o técnico é o primeiro à ser mandado embora. Isso é uma má cultura que estamos cultivando no futebol brasileiro! Quero ver o SP arrumar um técnico ao nível do Leão, só se for o Ceni!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é mais fácil demitir o técnico, culpar um é facil,

    ResponderExcluir
  3. Cara esse bicho ai é um escroto!

    Tiago Guillen

    ResponderExcluir
  4. Ja tava mais do q na hora. seguindo, sepuder passa lá: www.conecteworld.tk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog.. show de bola!

    Entre depois no meu.. se gostar clique em curti e deixe um comentario!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA.
    ___________________________
    http://www.preguicaalheia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não entendo muito de esportes, resolvi te seguir pra passar a entender. Sucesso com seu blog. Um beijo.
    Ps: voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir