quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ronaldinho entra na Justiça contra o Flamengo e não é mais jogador do clube





O casamento entre Ronaldinho e Flamengo chegou ao fim,na tarde dessa quinta-feira. Após um ano e cinco meses de relação, o ex-melhor jogador entrou na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, cobrando o que se especula de cerca de  R$ 40.177.140,00 referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem.

Isso estava indo e vindo desde a semana passada ,mas aumento a especulação quando o ex-craque ,que mesmo ainda jogando futebol pode ser chamado assim ,pois atualmente não está jogando nada dentro de campo , foi quando Ronaldinho foi afastado dos treino da equipe .

Tudo bem que um dos motivos que e levaram a isso era é que sua mãe estava com  que problema de saúde. Mas não foi apenas isso , já que na mesma semana seu irmão e empresário Assis foi até a loja do clube da Gávea e pegou camisas do time alegando falta de pagamentos a Ronaldinho.  

Mas penso que para muitos torcedores do Flamengo , o jogador não irá fazer falta já que não vinha mostrando um bom futebol. Como disse nessa postagem, ex-craque e ex-melhor jogador do mundo pela FIFA, quer dizer que já passou sua época .Desde a Copa de 2006 ele não apresenta um futebol de alto nível e ainda por cima recebe um salário enorme para ficar só tocando de lado para seus companheiros .

A torcida do Mengão pode até  está  realmente dividida com a saída de Ronaldinho.Metade estava torcendo para a sua saída . A outra metade acredita que ele deve ir para o inferno.E isso não sou eu que estou dizendo , mas sim milhões de torcedor do Flamengo .

Agora o grande dilema é saber qual será seu destino.No futebol Brasileiro acho que nenhum clube estará disposto a pagar um salário tão alto para ter Ronaldinho em seu time.

Mas vejo que para o bem dos clubes brasileiros e para ele ,é melhor jogar fora do país, pois se for ficar aqui pensando em voltar para a seleção com esse futebol que apresentou no flamengo , acho difícil.



Um comentário:

  1. Porra, esse Ronaldinho é verdadeiro FDP, vai acabar com o flamengo.
    Oi, gostei do seu blog e por isso já estou seguindo.
    Retribui?
    Meu blog é de comédia e variedades haha
    Não deixe de segui-lo, ok?
    Kisses, love and rockets!
    http://10coisas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir