terça-feira, 1 de maio de 2012

Derby de Manchester: Manchester City vence clássico com rival United e reassume ponta do Inglês


City vence "derby" de Manchester e sobe à liderança
O zagueiro e capitão do City, Kompany foi o autor do gol da partida .   Fonte Imagem: Uefa.com



O City  venceu o United no derby de Manchester por por 1 a 0 e igualou os 83 pontos do rival,mas como tem mais saldo de gols , os Blues de Manchester saltaram para a liderança da Premier League faltando apenas dois jogos para o fim do campeonato .

No geral a partida foi bem equilibrada ,mas com destaque para alguns jogadores como Nasri e Yaya Touré para o Manchester City mostrava que merecia sair com a vitória . E quem marcou o único gol da partida foi o zagueiro Vincent Kompany decidindo o vencedor do encontro com um forte cabeceamento no final do  primeiro tempo, num jogo que o time da casa era obrigado a vencer para que conseguisse ser líder .

Dentro de campo , podia ver um Wayne Rooney muito irritado com os defensores do adversários que estavam o perseguindo dentro de campo , fazendo várias faltas no artilheiro do United e do Campeonato inglês .

Com os olhares de Diego Maradona que compareceu no Estádio Etihad Stadium , viu um o City perder várias chances de gol , principalmente seu genro KUn Aguero , que após tirar dois jogadores do rival na jogada teve condições de concluir ,só que demorou para o arremate e foi desarmado na hora certa .

Além da rivalidade dentro do jogo , teve uma discussão entre os Técnicos das duas equipes Roberto Mancini e Sir Alex Fergunson , chegando a dizer um para outro a famosa frase "Fala muito" .

Com a vitória dentro de casa , os Blues de Manchester tem apenas duas rodadas para erguer a taça , mas como o seu rival United ,tem jogos difíceis .Já na próxima partida , a equipa de Mancini vai a Newcastle e, na última rodada, é a vez do time de Fergunson jogar frente ao Sunderland.Na última rodada os dois jogos em casa são frente a Queens Park Rangers, no caso do City ,e Swansea para o United.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário