quinta-feira, 31 de maio de 2012

Brasil joga bem e vence EUA em 2º teste para as Olimpíadas

Fonte imagem:foxsports


Quase dois anos após o primeiro amistoso da "Era Mano", o Brasil encontrou o mesmo adversário e, jogando mais uma vez um bom futebol, goleando os Estados Unidos por 4 a 1, ontem à noite, em Washington. Em noite inspirada da garotada , Neymar ,de pênalti fez um e contribuiu para os gols de Thiago Silva e Marcelo. Alexandre Pato completou para o Brasil. Gomez descontou para os norte-americanos.

E como no jogo passado contra a Dinamarca , essa seleção está mostrando que tem grandes chances ou pode se chamar de principal candidata a medalha de Ouro , já que a maioria dos jogadores que foram convocados estarão em Londres ,nas Olimpíadas.

Mano  pode ver finalmente sob seu comando uma seleção brasileira alegre , jogando um futebol bonito e ofensivo .Tem que ser desse jeito mesmo ,jogando para frente não colocando três volantes e jogando apenas por resultados como estava fazendo nos últimos amistosos .

Outro ponto positivo que vejo na seleção é que muitos que jogaram ontem podem ser a base para a Copa de 2014.Um time jovem e sem medalhões como por exemplo,Ronaldinho Gaúcho ,Maicon ,Júlio César . Esse jogadores Mano Menezes convocou algumas vezes e está claro que nem em seus clubes estão jogando um bom futebol .

Pensando que tem várias vagas abertas ainda em algumas posições , esses garotos podem culpar elas se continuarem assim . Como Rafael ,que fechou o gol ontem com defesas difíceis e pode ser o goleiro titular das Olimpíadas e provavelmente da principal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário