sexta-feira, 18 de maio de 2012

Copa Santander Libertadores : Apático ,Santos perde para o Vélez na Argentina

Fonte imagem:Placar.com




Depois de ter conquistado o título do Campeonato Paulista no último fim de semana , o Santos entrou em campo na noite desta quinta-feira,pelas quartas de final Libertadores para enfrenta o Vélez Sarsfield,  fora de casa  . Esperava-se um jogo difícil , mas como o time vive um bom momento teria todas as possibilidades de sair com uma boa vantagem no território argentino .
Mas tudo ocorreu ao contrário . Apática dentro de campo , o peixe perdeu por 1 a 0, gol marcado por Óbolo, aos 35 minutos do primeiro tempo. Com as principais estrelas Neymar e Ganso pouco inspirados, o alvinegro praiano sofreu com a forte marcação hermana e teve uma noite com nenhum espetáculo apresentado por seus jogadores.
Neymar jogou mal   Fonte imagem:globoesporte.com
Tentando dar mais velocidade ao ataque alvinegro e buscar mais presença de área entre os defensores do Vélez , Muricy mudou o time colocando Borges no lugar de Alan Kardec que saiu de campo sem ter dado um chute ao gol  e Felipe Anderson na vaga de Elano. Mas nada adiantou.
Muito  se deve ao time ter jogado muito recuado desde os primeiros minutos de jogo e arriscando poucos chute na meta do goleiro Barovero da equipe argentina . Pelo futebol apresentado na noite passada  o placar mínimo para os argentinos ficou até barato para o Santos . Agora a decisão fica para a Vila Belmiro, na próxima quinta-feira. Para se classificar o time brasileiro precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da competição.

3 comentários:

  1. A arbitragem é foda na Libertadores.
    MAS Pq o Neymar insiste em jogar bem só em gramados brasileiros??
    É algo para se questionar.

    ResponderExcluir
  2. Que ninguém me apedreje mas sempre torço pra Argentina hehe...

    ResponderExcluir