sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A promessa : Shinji Kagawa






 Nesse sábado,terá UFC Japão . Com isso , irei escrever não sobre  um pouco sobre a promessa,não da luta, mas do futebol japonês, Shinji Kagawa.
O jogador que atua no meio campo  , nasceu Tarumi-ku, Japão. Seu esporte sempre foi o futebol, tanto que com 12 anos já integrava uma escolinha do Barcelona , que tinha em seu país .
Cinco anos mais tarde, Kagawa já assinava seu primeiro contrato profissional , com o Cerezo Osaka .Pelo clube, ajudou a subir para a primeira divisão e se tornou até artilheiro ,contribuindo para que a Cerezo voltasse a ser grande em no Japão .
Tendo muita habilidade e velocidade, chamou atenção do Borussia Dortmund, que o contratou em julho de 2010 . Atualmente segue no time ,sendo um dos destaques junto com o alemão , chamado de "novo Messi " Mario Gozte .
Com apenas 23 anos , vejo muito futuro nesse jogador . Tanto que na temporada passada ajudou o seu clube ser campeão alemão .  È um jogador muito habilidoso, rápido e com muita técnica . Penso que seja o substituto  ideal  para  Nakamura , para se tornar o novo ídolo e craque da seleção japonesa .







2 comentários:

  1. EU GOSTO DO FUTEBOL DESSE JAPONÊS,
    PARABÉNS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de futebol curti seu blog.. seguindo ja, segue o meu se possivel.
    http://playersgamesbrasil.blogspot.com/


    flw!

    ResponderExcluir