quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Libertadores : Luxa com o emprego em risco e inter buscando classificação na altitude .




A noite de hoje será decisiva para dois clubes brasileiros que pretendem seguir na próxima fase da Libertadores, que são Flamengo e Internacional.

O time da gávea vive atualmente uma crise interna, começando o ano com salários de jogadores atrasados, se envolveu em novelas como a permanecia de Thiago Neves, que no fim foi para o Fluminense e na contratação do atacante do Amor, Vagner Love.

Mas o clube principalmente vem tendo uma dúvida em quanto ao atual técnico Luxemburgo, que pediu a saída de Ronaldinho Gaúcho e tem tido desentendimentos com a diretoria.

E para se manter no cargo, Luxa precisa de uma vitória simples hoje, às 22h00 no Engenhão contra o Real Potosí para se classificar para a fase de grupos da Libertadores. Já em caso de derrota, provavelmente será demitido no vestiário, mas penso que mesmo o time se classificando irá acontecer o mesmo, pois o clube carioca tem mantido contato com "Papai Joel " que atualmente é técnico do Bahia, mas pode vir a sumir a vaga de Luxa.

No internacional a situação é totalmente diferente. O clube teve a grande noticia na semana com a permanência do ídolo D' Alessandro e conta com um elenco muito forte e unido. Com a volta de Dagoberto ao time, o internacional viajou até Manizales ,onde enfrenta hoje o perigoso time do Once Caldas, às 22h00.

O colorado venceu a primeira partida em casa, por 1x0 e hoje à noite jogar por um empate, mas não será um jogo fácil mesmo tendo essa ligeira vantagem, pois jogará na altitude 2150 metros de altitude.

Lembrando que o time Colombiano foi campeão da Libertadores de 2004 utilizando muito o fator casa, terminando a competição com nenhuma derrota em seus domínios.

Pelo favoritismo e pelo peso da camisa, Flamengo e inter vencem seus confrontos e devem passar para a próxima fase da Libertadores.

Um comentário:

  1. Quanto ao flamengo não tenho nada a comentar , mas quanto ao inter espero que não vá longe rsrsrs opinião de gremista

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir