quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Assim não ,Deivid !





 No clássico entre Flamengo e Vasco , que está em disputa a vaga para a fina do primeiro turno .Tinha tudo para ser um jogo disputado , sendo exatamente o que aconteceu . O Vasco venceu por 2 a 1 de virada .
Os gols do Cruzmantino foram marcados por Diego Souza e Alecsandro. Já pelo Mengão , Vagner Love marcou único gol do time na partida .
Ronaldinho Gaúcho não jogou bem , mas o resultado negativo do Flamengo se deve a um dos lances marcantes do jogo . Foi pelo lado negativo, pois Deivid , perdeu um dos gols mais feitos dos últimos anos .

Veja abaixo como os torcedores do Flamengo ficam após o gol perdido do atacante .
Esse não é um dos primeiros gols perdidos por Deivid, no Mengão . Ano passado ,perdeu diversos gols na cara do gol . Ele já foi um grande artilheiro no passado , quando jogou por Corinthians e Santos . Na Turquia, quando jogava pelo Fenerbahçe, foi um jogador regular .Desde que chegou o Flamengo perder muitos gols .



E você, o que acha sobre os gols perdidos de Deivid pelo Flamengo? Deixe seu comentário

2 comentários:

  1. Dá até pena do coitado rsrs
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk mais isso acontece, pena que a mídia muitas vezes cai em cima, assim como os torcedores. Mas realmente, numa final e com um dos maiores rivais não pode se fazer isso!

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir