quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fabio Capello não é mais o técnico da Inglaterra



Agora pouco a federação inglesa anunciou que o Italiano Fábio Capello ,técnico  do English Team desde 2007,pediu demissão .

Isso aconteceu ,provavelmente por Fabio Capello não ter uma solução de acordo com a federação Inglesa para o caso do zagueiro John Terry. O defensor do Chelsea foi acusado de racismo pelo jogador Anton Ferdinand.

Mas a demissão de Capello não é nenhuma novidade , pois tinha seu trabalho constatado pela torcida e por alguns da federação que por sinal, tem cometido alguns equívocos. Porém, Capello teve uma  segunda chance, após a Copa do mundo , que  seria a Eurocopa ,apesar que o técnico já dizia que iria deixar a seleção após o termino da competição .

Agora a seleção Inglesa , conhecida como English Team, precisa de um técnico urgentemente ,pois em menos de seis meses começa a Euro . Um dos mais cotados para o cargo é Harry Hedknapp, mas não duvido que Sven-Göran Eriksson também corra por fora .



Um comentário:

  1. Eu realmente não curto futebol, não pelo esporte e sim pelo que ele gera. Mas seu blog me parece bem informativo pra quem gosta :)

    http://evelisemarques.com.br/

    ResponderExcluir