terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasil inicia a temporada jogando contra a perigosa Bósnia

                   


A seleção brasileira já tem seu primeiro jogo da temporada , que será contra a perigosa seleção da Bósnia , ás 16 horas em  St. Gallen, na Suíça.Pela frente, o Brasil terá dois desafios . O primeiro é o frio intenso que terá que enfrentar e segundo é uma seleção que vem crescendo a cada ano. Para se ter uma idéia essa é considerada a melhor geração que a Bósnia teve .

Parece não ser grande coisa , mas é a 19º do ranking da FIFA e por alguns detalhes não se classificou para a Euro desse ano, quando perdeu na repescagem para Portugal.

Os principais jogadores dessa seleção é o meia Pjanic que joga pela Roma e o grandalhão artilheiro Dzeko, que brilha pelo Manchester City . O atacante do time inglês já foi artilheiro da Bundesliga, que é o campeonato alemão , quando atuava pelo Wolfsburg. Além do mais , são jogadores jovens.

Mesmo com o futebol no país do adversário estar crescendo , o Brasil é totalmente favorito . Para esse ano , o técnico Mano Menezes parece adotar uma nova postura , tentando acabar com os teste que fez com diversos jogadores e mostrar um padrão de jogo ,uma seleção praticamente pronta já pensando nas Olimpíadas e na Copa do Mundo .

O time que entrará em campo será praticamente o mesmo que enfrentou o México,quando a seleção ganhou de virada por 2 a 1 .



Prováveis escalações  

Brasil : Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião.

Técnico: Mano Menezes

Bósnia : Sehic, Mujdza, Papac, Spahic e Pandza; Salihovic, Lulic, Maletic e Misimovic (Pjanic); Dzeko e Ibisevic

Técnico: Safet Susic


Nenhum comentário:

Postar um comentário