sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pós -jogo : São Paulo tropeça contra Comercial e Neymar brilha na vitória do peixe

No jogo do tricolor , Osvaldo fez sua estréia


O São Paulo perdeu a chance de ser líder isolado e empatou com o Comercial , por 1 a 1 ,em pleno Morumbi . O Tricolor começou bem abrindo o placar com William José, logo aos 4 minutos . Depois disso, o tricolor tentava chegar ao ataque mas não conseguia com a forte marcação no meio campo ,pela equipe adversária .

Na volta para o segundo tempo ,Leão mexeu na equipe ,sacando Jadson e Maicon, e colocando Denílson e Osvaldo ,que fez sua estréia . Pelo que assisti do jogo , o técnico são paulino mexeu mal do time , pois sacou dois jogadores com bom do que bola . A entrada dos dois jogadores tudo bem , principalmente Osvaldo ,que é um excelente jogador , mas Leão não poderia tirar os dois jogadores que fazem a bola chegar até os atacantes,pelo menos deixaria um pra continuar fazendo essa função .

Assim , o tricolor tocava ,mas sempre tinha um vazio no meio do campo ,pois tinha muitos jogadores atuando pela laterais e quase nenhum pelo meio .

E logo aos 3 minutos do segundo tempo, o comercial empatou com Jaílton. Com isso , o jogo terminou empatado entre as duas equipes . Sobre a estréia de Osvaldo , apareceu bem para o jogo , mas com o tempo tem tudo para se tornar titular desse time  e pelo seu estilo de jogo,tem tudo para conquistar a torcida tricolor.
Neymar marcou três vezes contra o Botafogo / Bê Caviquioli/Futura Press

Já no jogo do Santos, Neymar , sempre ele brilhou . O Peixe não jogou bem ,mas contou com a estrela do craque . O Botafogo abriu o placar com  Camilo.

Depois o Santos foi atacando direto o adversário e conseguiu buscar os gols que precisavam, sendo 3 de Neymar , sendo que um foi de cabeça que não é sua especialidade ,mas marcou seu 100 º desse jeito no último fim de semana , um de pênalti e outro de cobertura . Felipe Anderson , deixou o seu também .

Com as atuações que vem mostrando , o Santos precisa melhorar ,pois semana que vem já estréia na libertadores e não tem agradando igual o ano passado .




3 comentários:

  1. sou são paulina e não gostei desse jogo

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog, bastante atualizado e ótima linguagem. Parabéns e muito sucesso... que você possa crescer muito mais!

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra quem curte futebol esse blog é muito bom , informa sem ser chato

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir