quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pós -jogo :Jogando mal, Brasil vence amistoso contra Bósnia


















Neymar e Ronaldinho dominam a bola entre os bósnios Haris Medunjanin, à esquerda, e Elvir Rahimic durante amistoso em St. Gallen, na Suíça Leia mais



A Seleção Brasileira venceu o amistoso de ontem por 2 a 1, frente a Seleção da Bósnia . Tudo parecia que seria um jogo fácil, pois logo aos 3 minutos de jogo,o lateral-esquerdo Marcelo , abriu o placar para a o país verde e amarelo .

Mas como disse na última postagem , a Seleção da Bósnia é perigosa ,pois conta com bons jogadores . O Brasil tocava muito a bola, mas sem objetividade e tomou gol de empate , após contra-ataque do time adversário .

Mas o gol aconteceu após falha bisonha do goleiro Júlio César . O chute do meia da Bósnia  ,Ibisevic foi fraco ,mesmo assim o goleiro da seleção falhou . O Brasil ainda insiste em Júlio César .Já foi um dos maiores goleiros do mundo , mas parece que o seu auge já foi  Tem cometido falhas não só na seleção como também no seu clube a Inter de Milão .

Comemoração, após gol de Marcelo
A seleção Brasileira deveria em aposta em outro nomes para o gol , como Diego Alves que venho falando a um tempo que é um grande goleiro e merece uma vaga como titular, pode testa o Rafael ,do Santos para ver como se sai ,além de outros nomes .

Mas falando sobre o jogo , o Brasil conseguiu a vitória só no final com gol contra do zagueiro Papac. Mesmo jogando muito mal, a seleção conseguiu mais uma vitória . E a muito tempo o Brasil não mostra um futebol vistoso ,apesar que tem jogadores de qualidade para fazer isso .

Muitos comentam que querem a volta de jogadores como Kaká e Robinho. São dois bons jogadores , porém o Brasil tem que para de depender desse jogadores e apostar mais nos jovens que tem no país .

Ontem o destaque da partida foi Paulo Henrique Ganso , que entrou no lugar de Ronaldinho Gaúcho e deu mais movimentação ao ataque .





2 comentários:

  1. Nossa seu blog é bem legal vc fala de uma forma ampla sobre futebol,gostei.

    ResponderExcluir
  2. A seleção tá jogando mal a muito tempo.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir