sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Por onde anda : Sandro Hiroshi

Atualmente no Rio Branco-SP

O torcedor São Paulino ,com certeza, teve se lembrar do jogador que se destacou pelo clube no inicio da última década , pelo futebol apresentado , mas também por ter se envolvido em um escândalo de alteração de sua idade .Na época, mesmo pequeno , era um admirador de seu futebol .

Estou me referindo a Sandro Hiroshi , que nasceu em Araguaína, Tocantins.O ataque que tem descendência de Koreanos , começou sua carreira profissionalmente no Tocantinópolis,clube de seu estado , e logo em seguida partiu para jogar o campeonato paulista pelo Rio Branco, onde começou a ganhar destaque .

E como boas atuações pelo clube , fez com que despertasse interesse do São Paulo, clube pelo qual viria a se destacar . Na época , o atacante chegou ao tricolor para substituir Dodô , que está de saída do clube .

Nos tempos de São Paulo
No São Paulo ,foi apresentado como uma grande promessa . Com muita velocidade,habilidade e técnica ,conquistou a torcida e fazendo uma grande dupla de ataque com o artilheiro França .

Nos três ano em que passou no tricolor , Sandro Hiroshi não viveu só dia de glorias , pois logo em seu primeiro ano de clube. Em 1999, foi acusado de ter alterado sua idade , o chamado "gato".Isso aconteceu por supostamente porque seu pai  alterou  a sua  certidão de nascimento quando ainda era criança.

Porém ,não aconteceu nada demais com ele, e continuou jogando futebol . Deixou o São Paulo em 2003 para jogar no Flamengo . Depois disso , passou por diversos clubes, como Figueirense ,alguns clubes do futebol koreano , Guarani , Santo André e América -RN.

Atualmente aos 32 anos , Sandro Hiroshi está jogando pelo clube que o Rio Branco , para ver se ainda pode chegar a jogar em um grande time do futebol brasileiro .



Um comentário: