sábado, 18 de fevereiro de 2012

Palmeiras vence Guará e mantém liderança

Fonte imagem : Lance.net


Em jogo disputado , o Palmeiras conseguiu mais uma vitória ,porém de virada , fora de casa contra o Guaratinguetá. Como sempre a bola parada foi fundamental para o Verdão sair com os três pontos .Mas a equipe começou perdendo com um golaço de Pio , que marcou após um belo chute de fora da área, com certeza um dos mais bonitos da rodada .

Poucos minutos depois , Artur , o lateral artilheiro empatou , depois da cobrança do mestre das bolas paradas , Marcos Assunção . Antes  do intervalo ,o Palmeiras marcou de pênalti com Barcos e no segundo tempo apliou o placar com João Victor que tinha entrado no lugar de Artur .

Nos minutos finais de jogo , Pio marcou mais uma vez , mas nao foi o suficiente para ajudar o Guará a pelo menos empatar o jogo. Assim , com a vitória por 3 x 2, o elenco palmeirense irá passar o carnaval na liderança do campeonato com 20 pontos e sem ter nenhuma derrota ,até então.

Mesmo não contando com um elenco forte, o Palmeiras vem mostrando vontade, que no ano passado não se via . Deve-se muito  essa campanha por jogadas de bola parada de  Marcos Assunção , mas principalmente ao técnico Felipão que tem tirado o máximo de cada jogador e mesmo sua equipe não dando show , tem aproveitado as chances de gol que vem tendo .



3 comentários:

  1. É esse argentino Barcos esta virando cada vez mais titular do palmeiras. Amigo estou seguindo seu blog se puder retribuir!

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog aee cara http://blogonites.blogspot.com/ ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Não sou Palmeirense, mas parabéns pelo time!

    ResponderExcluir