quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

UFC elege os melhores de 2011




Perto do UFC Rio que acontece nesse sábado, o site do Ultimate divulgou uma lista com os melhores lutadores do ano passado. Com certeza não é foi difícil de adivinhar que Jon "Bones" Jones ,o novo queridinho do UFC, ficou em primeiro e com méritos.

O jovem lutador de apenas 23 anos, é atual campeão dos meio -pesados, titulo conquistado após vitória de Maurício Shogun.Depois disso, defendeu o cinturão em duas oportunidades, contra o polêmico Rampage Jackson e Lyoto Machida, que já foram campeões da categoria.

Em segundo lugar entre os melhores do ano passado, ficou Júnior Cigano dos Santos, atual campeão dos pesos -pesados, após vitória em cima de Cain Vélazquez que até aquele momento estava invicto, mas em apenas um minutos caiu no octógono,quando levou um sensacional soco do brasileiro na orelha.

Logo atrás desses que mais se destacaram , ficou em terceiro lugar o Spider , Anderson "voz fina '' Silva. O brasileiro dessa vez não ficou em primeiro, mesmo lutando duas vezes no ano e vencendo Vitor Belfort e Yushi Okami , respectivamente.

E aproveitando, quero lembrar que dia 14, nesse sábado, tem UFC 142 Rio.  




Você acham que Jon Jones foi mesmo o melhor lutador de 2011 ? Deixe sua opinião .


Um comentário:

  1. Ola Jefferson

    Obrigado por me convidar a conehcer seu blog.

    Gostei dele e o sigo.

    Já tive um blog de esportes, parei pois as atualziações tem que ser diárias, acho dificil fazer isso, por mais que eu ame esperote e esteja sempre online..

    epsero que consiga o manter sempre atualziado

    abs

    ResponderExcluir