quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Copa SP : Quem vai parar esse Palmeiras ?




O time que vem mais se destacando nesse copinha ,com certeza é o Palmeiras . O verdão que passou para a segunda fase invicto , venceu o Monte Azul no último sábado e hoje ganhou mais uma , contra o Paulista . Antes do jogo de hoje , o verdão não tinha sofrido nem gol na competição , mas o adversário desta noite mostrou muita força e conseguiu furar a defesa alviverde .

O Palmeiras começou a partida de forma cautelosa, estudando o adversário e esperando pelos contra-ataques. Mas levou susto ao levar um gol logo no inicio do jogo com , o atacante Tafarel recebeu livre dentro da área e abriu o placar para o clube do interior paulista.

Com isso , O Alviverde, então, passou a sair para o jogo e conseguiu o empate  ainda no primeiro tempo com Bruno Dybal. No segundo tempo o treinador mexeu , colocando o atacante Hugo de apenas 16 anos entrou no lugar de Leonardo ,fazendo o time acordar um pouco e voltar com uma postura melhor . Até que deu certo a substituição ,pois aos 2 minutos ,Guilherme que fez o segundo do Palmeiras.

Mas o time de Jundiaí, era valente e empatou , logo em seguida com o meu xará Jéfferson.O palmeiras depois do empate do adversário foi indo muito ao ataque e foi recompensando com um gol de João Denoni , um dos grandes destaques do time, dando a vitória ao verdão em um jogaço .  Espero que Felipão fiquei de olho nesse garotos , pois tem muitos jogadores bons como o zagueiro artilheiro Guilherme Almeida, o atacante Hugo que sempre entra bem  e também o meia João Denoni  que têm grandes chutes de fora da área e um bons passes .
O Palmeiras agora enfrenta o Atlético-PR pelas quartas de final, não se sabe quando e nem as horas, mais o local será no Estádio Arena da Fonte em Araraquara.

O Atlético-PR venceu mais cedo o Olé Brasil pelo placar de 3x0.


                                        Os gols da vitória do Palmeiras , Fonte vídeo  : Sportv


Um comentário:

  1. Muito Legal a materia do meu parcero ... e agradeço as palavras dele e que continue acopanhando a nossa grande equipe de guerreiros !

    ResponderExcluir