quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Copa do Rei : Real busca uma vitória em pleno Camp Nou para acabar com jejum .


A segunda partida entre Barcelona e Real Madrid desta quarta-feira, às 19 horas, é válido apenas pelas quartas de final da Copa do Rei, mas o jogo é muito importante, principalmente para o Real que perder de virada no Camp Nou e ultimamente tem levado a pior nos jogos contra o Barça .

E para pior a situação do merengues , os jornais locais tem especulado que em caso de mais um fracasso contra o Barcelona, José Mourinho pode entregar o cargo ,isso porque alguns jogadores não estão o respeitando, que são o caso do o goleiro Casillas e do lateral Sérgio Ramos , sendo assim , surgindo uma crise interna dentro do clube.
Acho muito difícil ele pedir demissão , pois o time vem jogando bem as última partidas e lidera o campeonato espanhol, mas tudo pode acontecer  principalmente o Real.
Temendo ganhar a fama de 'freguês' do Barça e disposto a se livrar de uma crise recente que assola o  Santiago Bernabéu nas últimas semanas, o técnico José Mourinho pode jogar sua permanência no comando do Real em pleno Camp Nou.
Na partida de ida , na casa do Real, em Madri, o time não foi capaz de enfrentar o Barça de igual para igual e acabou sendo derrotado de virada  por 2 a 1, com gols de Puyol e Abidal. Cristiano Ronaldo foi quem abriu o placar para o time da casa, mas não evitou a derrota e ainda teve que aguentar o lateral francês dançar o hit 'Ai se eu te pego', do cantor brasileiro Michel Teló, ao marcar o gol da virada.
Nesta quarta-feira, os dois times disputam mais do que a vaga na semifinal da Copa do Rei. O Barcelona, que se classifica com empate e até com uma derrota simples. Já para o  Real , vale a chance de se livrar do retrospecto negativo recente diante do Barça ,que venceu apenas uma em dez confrontos .

Com a necessidade da vitória , penso que Mourinho irá jogar um pouco mais ofensivo do que no último jogo , mas mantendo o esquema tático , 4-2-3-1, com Ozil , Kaká e Cristiano Ronaldo , e isolado no ataque ,Benzema .Porém ,Mourinho poderá colocar o jovem Callejón no lugar de kaká e  jogar muito mais a frente , que na verdade seria mais arriscado, pois irá falta marcação no meio .
Já no Barcelona , provavelmente irá a campo com os mesmo jogadores que entraram em campo no último jogo .



BARCELONA: Pinto; Daniel Alves, Piqué, Puyol e Abidal; Xavi, Busquets, Iniesta e Fabregas; Messi e Aléxis Sanchez
Técnico: Pep Guardiola

REAL MADRID:
Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Verane (Pepe) e Marcelo; Xabi Alonso, Diarra (Kaká) e Fabio Coentrão (Callejón); Higuaín, Cristiano Ronaldo e Benzema
Técnico: Jose Mourinho


Local: Camp Nou, em Barcelona, na Espanha

Árbitro: Fernando Teixeira Vitienes



Nenhum comentário:

Postar um comentário