terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fim da Novela : Fluminense fecha com Thiago Neves

             



Finalmente acabou a novela Thiago Neves , que teve final feliz para o Fluminense que ganhou a disputar com o seu rival Flamengo e contará com o jogador ,por pelo menos quatros anos .
O que impedia de as duas equipes conseguirem acertar com a compra do meia , foi a parte financeira , pois quem quisesse o Thiago ,teria que pagar cerca de R$ 16 milhões ao clube ao árabe que prendia seus direito federativos.
Porém , o mengão não tinha quantia para pagar tudo isso , já que também está em divida com salários atrasados de vários jogadores. Com isso , agora pouco o tricolor carioca acabou de anunciar a volta do meia.    
Essa é a terceira passagem de Thiago Neves pelo Fluminense. Em 2008, o jogador ficou conhecido pela boa participação que levou o clube ao vice-campeonato da Libertadores. Na ocasião, o meia foi autor dos três gols na última e decisiva partida contra a LDU, do Equador. O placar de 3 a 1 levou o jogo para a prorrogação e, posteriormente, para a disputa de pênaltis.
Depois voltou em 2010 , por empréstimo, só que não brilhou, mas pelo meu ver,Thiago Neves se jogar o que jogou pelo flamengo ou pelo próprio Fluminense em sua primeira passagem, é uma excelente contratação , só tem que ver em qual lugar ele entrará no time . Além disso, não será totalmente bem recebido pela torcida , pois ano passado no Flamengo, ele beija o escudo na hora do gol e declarava seu amor ao clube .
Com isso , se acaba uma das "novelas'' mais comentadas pelo futebol brasileiro,porém ainda resta a  novela Ronaldinho Gaúcho , que está a 5 meses com salários atrasados e pode ser resolvido até nesta quinta - feira .
Não é á toa, que o Brasil é o país  cheio de novelas , pois até no futebol tem .




Nenhum comentário:

Postar um comentário