domingo, 8 de janeiro de 2012

Estou de volta , confira as novidades do blog para esse ano

Após as festa de final de ano , estou voltando hoje a publicar no blog ,que  está com novidades . Além dos comentários e noticias sobre o mundo dos esportes , principalmente do futebol, vou mostrar vou dizer assim , quadros como , "Lances da semana " ,quando irei mostrar lances polêmicos e golaços que aconteceram durante a semana .

As terças , "Historia de um clube", irei contar sobre a história do time, conquistas e como foi fundado ."Por onde Anda",sucesso do blog continua para esse ano , toda sextas -feiras , onde vou mostrar onde está um jogar que se destacou e depois sumiu mundo fora,jogando em times com menos expressão ou que já se aposentou e o que anda fazendo fora  das quadro linhas .
Mas a grande novidade do blog fica para sábado,com "A Promessa ", onde vou mostrar jovem jogadores que têm tudo para brilhar futuramente no cenário mundial e que mostram muito potencial .
Além de todas essas novidades , durante algumas semanas vou mostrar o memorial de um clube , onde fui visitar durante esses dias que fiquei ausente do blog . E a primeira equipe que irei fazer a matéria será o Santos .F.C .  E a matéria sobre os memoriais começará dia 16 .
E claro, as noticias que ocorrem durante a semana irei colocar diariamente .



Nenhum comentário:

Postar um comentário