sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NBA : Com show de LeBron, Miami Heat derrota Lakers

            


Com os dois dos maiores astros da NBA, LeBron James e Kobe Bryant duelaram na noite de ontem ,e a estrela do Miami Heat novamente levou a melhor e garantiu a vitória de seu time sobre o Los Angeles Lakers por 98 a 87, em casa. O ala ,que sou muito fã e para mim é o melhor jogador da atualiadade do basquete ,era dúvida para a partida por conta de uma gripe, mas se recuperou e foi o melhor jogador em quadra.

O craque LeBron James comandou o Heat, com 31 pontos, oito rebotes e oito assistências, e ainda contou com o auxílio de Chris Bosh, que deixou a quadra com 15 tentos e oito rebotes para os donos da casa. Muito marcado, Kobe Bryant apareceu ficou sumido da partida durante o inicio do jogo, sendo assim , conseguiu aparece e voltar a ser o Kobe apenas no quarto final e encerrou o jogo com 24 pontos, cinco rebotes e sete assistências. O cestinha dos Lakers foi o espanhol Paul Gasol, com 26 pontos.

O próximo compromisso da equipe é no sábado, contra o Phialdelphia 76ers. Já os Lakers ocupam a sexta posição do Oeste e voltam à quadra já nesta sexta-feira para pegar o Orlando Magic.




Um comentário:

  1. O kobe não precisa provar nada pra ninguém....pois ate onde eu sei ele tinha feito mais de 40 pontos em 4 jogos seguidos e ja o Lebron nem título tem ainda!

    ResponderExcluir