sexta-feira, 16 de março de 2012

UEFA Champions league : Sorteio das quartas de final com destaque para Barcelona x Milan

Milan, de Ibrahimovic, e Barça, de Messi, se pegam nas quartas de final da Champions


Na manhã dessa sexta-feira , em Nyon, na Suíça a UEFA sorteou os confrontos da quarta de final da competição .A novidade dessa edição é que Barcelona e Real Madrid podem se encontrar apenas na final .Já no confrontos,o principal destaque fica para Barcelona e Milan que vão se enfrentar de novo ,já que jogaram um contra o outro na fase de grupos da competição .

E vai ser um jogaço, já que de um lado terá Lionel Messi , melhor do mundo segundo a FIFA e Ibrahimovic, que atualmente é artilheiro do campeonato italiano .

Além desse confronto terá o duelo entre o pequeno Apoel enfrentando a poderosa equipe do Real Madrid , que conta com o Craque Cristiano Ronaldo .A equipe espanhola conta com a melhor campanha entre os 8 restantes da competição,mas tem que tomar cuidado com a equipe do Chipre, já que o Apoel vendo surpreendendo a cada jogo ,tanto que chegou a eliminar o Lyon ,nas oitavas de final .
A surpresa da competição ,Apoel
Outro jogo das quartas é do Chelsea contra a bela equipe portuguesa do Benfica. Para se classificar para essa fase os blues conseguiram o improvável, revertendo a vantagem contra o Napoli.

Parece que após serem rejeitados pelo antigo técnico André Villa-Boas, alguns jogadores voltaram a mostrar serviço e tem jogado bem . Já a equipe Lusa conta com seu forte elenco para derrubar o poderoso time inglês.

E a sensação da última fase, o Bayern de Munique enfrenta o Olympique de Marseille, que deixou para atrás na ultima fase a Inter de Milão.Mesmo tendo eliminado um gigante da competição , a equipe francesa não terá vida fácil com o forte e rápido ataque alemão comandado pelo artilheiro Mario Gomez. Promessa de um jogo com muitos gols .
As quartas de final estão marcados para os dias 27 e 28 de março (ida) e 3 e 4 de abril (volta). As semifinais serão disputadas em 17-18 (ida) e 24-25 de abril (volta). A grande decisão da Champions League acontecerá em 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique (Alemanha).




Abaixo confira os confrontos das quartas de final.


Sorteio liga dos campeões quartas de final (Foto: Agência AFP)



4 comentários:

  1. Gostei do blog, bem informativo

    bjos

    Estou com dois blogs, vale conferir:
    http://joycebc.blogspot.com

    E

    http://leiturasaborcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tomara que o meu real madri
    leve esta champions league.parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é excelente.Divulgue-o mais.
    Esperar pra assistir o clássico.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu blog. Me segue também!
    http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir