quinta-feira, 29 de março de 2012

Noite animal: Edmundo marca duas vezes em sua despedida



A noite de ontem (quarta-feira) , não será esquecida tão fácil pelos torcedores do Vasco , pois um de seus maiores ídolos fez o jogo de despedida . Simplesmente esse jogador é Edmundo ,o animal .

Após 17 anos de carreira, e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como , Palmeiras ,Corinthians e Vasco , e também pela Itália atuando pela Fiorentina , ao lado de Batistuta . Mas de todos esses times, o animal tem um carinho enorme pelos torcedores vascaínos, e com isso foi agendado o seu jogo de despedida contra o Barcelona do Equador .

A partida ocorreu na noite de ontem, em São Januario. O vasco goleou por 9 a ,sendo que Edmundo marcou dois, sendo um de pênalti. No seu segundo gol na partida , fez uma comemoração ao estilo que fez em 1998 ,em partida contra o Flamengo e que virou uma marca nas comemorações do animal durante a carreira .

Aos 40 minutos do segundo tempo ,muito emocionado, o craque deixou o campo levando a bola do jogo, mas principalmente , muito carinho de jogadores e torcedores que gritaram até para que o jogador seguisse a carreira no clube .

Atualmente aos 40 anos , Edmundo teve uma carreira vitoriosa ,polêmica e com muitos gols. Disputou a copa de 98 e está em 3º entre os maiores goleadores do Campeonato Brasileiro . E nessa partida não vi apenas um craque , mas sim um ídolo se despedindo do futebol . Agora o animal pode continuar com sua profissão de comentarista que por sinal não está indo mal .




Abaixo os gols da despedida de Edmundo 




                                                                                        Fonte vídeo: Sportv





                                                            Fonte vídeo: Sportv



Nenhum comentário:

Postar um comentário