quarta-feira, 21 de março de 2012

Em dia especial , Messi faz três e se torna o maior artilheiro da história do Barça





E não tem como deixar de comentar sobre o craque  , Lionel Messi. Com apenas 24 anos, o argentino já conquistou diversos recordes pelo seu clube, além de ser o único jogador a ser considerado o melhor em três anos seguidos .

Porém, nesta terça-feira, Messi atingiu uma das principais marcas históricas e que faltava em seu currículo,o de maior artilheiro da história do Barcelona, superando a marca de César Rodríguez com 234 gols marcados.

Isso aconteceu ontem ,na partida em que o Barça superou dentro de sua casa ,o time do Granada por 5 a 3 . O craque argentino , não só ultrapassou a marca como também deu mais um show, já que dos cinco gols de sua equipe, marcou três e deu passe para um gol , feito por Xavi.

O atacante está vivendo um excelente momento no ano , já que foi mais uma vez o melhor jogador do Mundo,e também foi o primeiro jogador a marcar cinco gols em uma só partida de Champions League.

Jornais do mundo inteiro estão o comparando cada vez mais com Pelé e Maradona e alguns chegam a dizer que Messi ,já é melhor que os dois . Penso que pode chegar nesse nível se continuar jogando o que está mostrando por muito tempo ,mas de qualquer modo , já pode ser considerado um dos melhores da história ,após grandes feitos , mesmo ainda sendo jovem .




Abaixo veja a lista dos 10 maiores artilheiros da história do Barcelona:


1º) Lionel Messi – 234 gols

2º) César Rodríguez – 232 gols

3º) Ladislao Kubala – 194 gols

4º) Rivaldo – 130 gols

4º) Samuel Eto’o – 130 gols

6º) Marian Martin – 124 gols
 
7º) Carles Rexach – 122 gols


7º) Patrick Kluivert – 122 gols


 9º) Josep Escolà – 118 gols

 10º) Hristo Stoichkov – 117 gols




2 comentários:

  1. Apesar de não ter feito muita coisa pela Argentina no mundial é difícil discordar das opiniões a seu favor .
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo vs! Segue de voltaaa?!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    Beeijos *-*

    ResponderExcluir