quinta-feira, 22 de março de 2012

Caso Oscar: Tribunal decide a favor do São Paulo

Fonte Imagem : saopaulofc.net


Na tarde de ontem , quarta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo,informou que o meia Oscar, de 20 anos que estava no Internacional, deverá retornar ao seu antigo clube, São Paulo. No começo de fevereiro, o juiz Nelson Bueno do Prado, da 40ª Vara do Estado, determinou que os direitos federativos voltassem ao tricolor.

Mas tudo isso começou , desde que Oscar deixou o clube paulista , sendo uma das grandes promessas . Porém , o jogador alegou irregularidades no contrato assinado há dois anos e também por achar que tinha poucas oportunidade no time , e logo em seguida se transferiu-se para o Internacional .

Tudo parecia ter se acabado, até que em fevereiro , o Tribunal Regional do Trabalho, reviu a decisão deu ganho de causa ao Tricolor na briga pelos direitos econômicos do jogador. Mas foi ontem que confirmou a sentença que determinava o vínculo entre Oscar e o São Paulo.

Atualmente Oscar brilha com a camisa do  Internacional
Pelo ocorrido , as entidades que regem o futebol brasileiro e paulista são obrigadas a revalidar o contrato entre o tricolor e o meio-campista.O jogador ainda pode recorrer da sentença ,mas por enquanto terá que volta para o seu antigo clube que já chegou dizendo que prefere ficar sem jogar do que voltar ao elenco do clube .

Seu desejo é de voltar a jogar pelo internacional. Pelo colorado , vem mostrando grande futebol e sendo titular absoluto .

Por conta desse impasse, Oscar foi cortado da partida do Internacional com o The Strongest-BOL, na última quarta.

Até essa questão não for resolvida totalmente , a sua situação será de ficar sem jogar, que pode o  prejudicar para as olimpíadas, já que está na pré -lista do técnico Mano Menezes .



Um comentário:

  1. eu como são paulino não gostaria mais
    que esse infeliz voltasse ao tricolor.
    fique ai onde vc estar oscarlixo.

    ResponderExcluir