sábado, 3 de março de 2012

Por onde anda : Lenny





O "Por onde anda " dessa semana ,será sobre o jovem atacante Lenny . Nasceu no Rio de Janeiro . Começou sua carreira profissional em 2005, com apenas 17 anos ,pelo Fluminense .
Pelo time das laranjeiras , se foi entrado a cada jogo e se destacou . Com um time forte ao seu redor e começando a mostrar muito talento , o atacante conquistou seu primeiro titulo e por sinal importante , a  Copa do Brasil de 2007.
Mas logo após o titulo, não voltou a ser o mesmo , e foi emprestado ao Braga ,de Portugal , por onde nao chegou a jogar .
De volta ao Brasil , não fazia mais parte dos planos do Fluminense, e com isso liberou o jogador para acertar com o Palmeiras que tinha interesse em seu futebol .Lenny que é um jogador muito rápido , habilidoso , porém não é de longe um goleador . Chegou no verdão como uma solução para ser companheiro de ataque de Alex Mineiro, que era um jogador que fazia muitos gols .
Lenny ,atualmente jogando pelo Boavista
No começo foi bem , mas durante seu período no Palmeiras sofreu com várias lesões,sendo algumas graves .Estando mais no departamento medico do que em campo , o Verdão resolveu rescindir seu contrato .  
Após isso ,Lenny recebeu proposta para jogar no Figueirense , no ano passado . Mas ficou mais no banco do que jogou , além dos mais continuou sofrendo com as lesões e também foi mandado embora .
Atualmente  aos 23 anos ,Lenny atua pelo Boavista , pelo campeonato carioca . O atacante chegou como uma grande promessa  para o futebol Brasileiro . È um jogador rápido e habilidoso, mas quem vem se prejudicando na carreira com as seguidas lesões .
È novo ainda , mas se continuar assim , não voltará tão rápido para um time grande. Capacidade e talento ele tem , só resta saber até quando .  



Um comentário:

  1. sou palmerense e sempre vou estar acompanhando o blog

    adorei seu blog

    ja estou te seguindo

    me retribua

    www.victoriapinks.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir