terça-feira, 27 de março de 2012

Fim da Novela : Wesley é apresentado no Palmeiras

apresentação Wesley palmeiras (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)
Foto imagem:globoesporte.com


Foram quase dois meses , mas enfim a "Novela Wesley" chegou ao seu capitulo final e que por sinal terminou feliz para os dois lados , já que o Verdão estava disposto a  contar com seu futebol e o jogador também estava querendo jogar pelo clube .

Quando surgiu o interesse , o Palmeiras achou o valor muito caro para investir , e com isso tentou fazer uma campanha para recolher fundos para a contratação . O dinheiro que o clube precisava para a contratação era cerca de R$ 21 Milhões. A ideia era arrecadar esse quantia em 28 dias , porém foi um fracasso , já que nesse tempo os torcedores só arrecadaram menos de R$ 800 mil.

Com isso, o presidente do Verdão , Arnaldo Tirone teve que tira uma quantia para contratação do jogador e contou com a ajudar de mais alguns investidores . E na manhã de hoje, o volante foi oficialmente apresentado pelo clube .

Aos 24 anos, Wesley se destacou com a camisa do Santos , conquistando Copa do Brasil de  2010. Logo em seguida , foi jogar no futebol Alemão pelo Werder Bremen. Se o jogador mostrar o que sabe, tem tudo para ser um dos melhores jogadores no elenco , pois é marcador , sabe apoiar muito bem e pode também ser chamado de jogador polivalente , já que pode atuar ,tanto de Volante , como de lateral-direito .

Com muitas qualidades, chegou a ser convocado algumas vezes pelo técnico da Seleção Brasileira , Mano Menezes .A sua apresentação pela manhã, não foi apenas festa , tendo alguns torcedores presentes fazendo piadas com o presidente e até com o ídolo e hoje Diretor de futebol do clube, Cesar Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário